Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Atenção!É terminantemente proibido copiar os trabalhos deste site sem a devida autorização ou sem atribuir os créditos de direito a ropitti.blogspot.com.br e ou redirecionar para o mesmo. Leia a nossa licença. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Bandeira do Bahia

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários :

Anônimo disse...

Bahêêa Minha Porraa !

Anônimo disse...

e o nosso bshia sempre
no nosso coracão

Mariana Lima disse...

Bahia minha viiiiiiiiiiiiiiiida, meu orgulho, meu amooooooooor s2

Anônimo disse...

Bahia na primeira é massa e os outros times ja sabe ne vai chora é chore na minha

Anônimo disse...

Baêa Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!


Elly Tricolor Baiana

Anônimo disse...

BBMP- Bora Bahia Minha Porra
agente vai arrebentar o vici e vcs vão ve quem é o bahia e a sua imenssa torcida.


Ass:Daniely

Anônimo disse...

BAAAAAAAAAAHIA MINHA VIDA , BAAAAAAHIA MEU ORGULHO , BAAAAHIA MEU AMOOOOOR ! (8)

Anônimo disse...

minha vidaah♥

Anônimo disse...

e issso ae baheaaaa minha paixao

Anônimo disse...

Bahia eu só vivo por ti.
fico a tua espera para começar a festa (8)

Anônimo disse...

Dedico o título de Campeão Baiano de 2012, ao meu amor GIL !!!
BAÊÊÊÊÊAAAAA..... É TRICOLOR DE AÇO, MAIOR TORCIDA DO BRASILLLLL...... 1º TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO, É DO BAHIA !!!! BAÊÊAA, TE AMOOOOOOOOO...
PORRAAAAAAAAAAAAAA....

Faça parte desta família!

 
▲ Topo